sexta-feira, 6 de setembro de 2013

3 bandas de forró animam hoje festa de emancipação política da cidade de Bernardino Batista

A cidade de Bernardino Batista completa hoje, sexta-feira, dia 06, 19 anos de emancipação politica, que serão celebrados com entregas de vários benefícios à população e festa em praça pública com três bandas de forró.
O Prefeito Gervázio Gomes anunciou a programação oficial do ¨Dia da Cidade¨ no mês passado, que contempla uma vasta lista de inaugurações e conquistas para o município. Gervázio destacou a importância das festividades no município com a participação das bandas: Encantus, Bole Bole e Biliu de Campina, que animarão os presentes.
O gestor de Bernardino Batista destacou ainda, a inauguração de uma academia de saúde, de uma escola municipal; da ampliação da unidade básica de saúde, da reforma e ampliação do mercado público, além da entrega de veículos e assinatura de ordens de serviços de unidade básica de saúde do Distrito Antônio Paulo.

Veja programação para hoje:

6h00 – Alvorada Festiva com a Banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres;
8h00 – Hasteamento dos Pavilhões;
9h00 – Sessão Solene com entrega de Título de Cidadão Batistense ao Empresário João Claudino Fernandes e ao Reverendíssimo Pe. Francisco Pereira Mendes (Auditório Maria Batista Alves – Secretaria de Educação);
14h00 – Inaugurações: Academia da Saúde (sede) e Escola Municipal do Distrito Antônio Paulo; Entrega de Veículos; Assinatura de Ordens de Serviços da Unidade Básica de Saúde do Distrito Antônio Paulo, da Ampliação da Unidade Básica de Saúde “Nossa Senhora dos Milagres” e da Reforma e Ampliação do Centro de Comercialização (Mercado Público).
15h00 – Desfile Cívico com participação do Tiro de guerra 07–011 – TEMA: Bernardino Batista: Traços políticos e sociais;
19h00 -  Missa Solene em Ação de Graças;
21h00 – Show Pirotécnico.
22h00 – Show em Praça Pública com as atrações: Banda Encantus, Bole Bole e Biliu de Campina.

FONTE: Diário do Sertão

Nenhum comentário: