sábado, 15 de junho de 2013

Fiquem atentos! Terminaram as inscrições do SISU e a primeira chamada já sai nesta segunda!

As inscrições da segunda edição de 2013 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminaram às 23 horas e 59 minutos desta sexta-feira, dia 14. A primeira lista de chamadas sai na próxima segunda-feira, dia 17, porém ainda não há um horário definido, segundo o Ministério da Educação.

Copa das Confederações no Brasil começa hoje com clima pesado dentro e fora de campo

A seleção brasileira de Felipão estréia hoje contra o Japão em Brasília, na Copa das Confederações. O que deveria ser motivo de festa para todo povo brasileiro, virou uma grande preocupação, principalmente nas cidades sedes (Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Recife).

Prefeito de São João do Rio do Peixe vai reabrir inscrições para Concurso Público

O prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires anunciou nesta sexta-feira, dia 14, que as inscrições para Concurso Público da Prefeitura serão reabertas brevemente e as provas devem ser realizadas até o mês de julho.

Pref. Dra. Denise confirma semana de inaugurações de pavimentações de ruas, entrega de veículos e ordem de serviço para obras

A Chefia de Gabinete e Cerimonial da Prefeitura Cajazeiras confirmaram na tarde da última quinta-feira, dia 13, que a prefeita Dra. Denise Albuquerque realizará uma semana de inaugurações, entrega e anúncios de obras para todo município.