quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Diretoria do Atlético de Cajazeiras vai se reunir para decidir futuro do time em 2014

Faltando pelo menos três meses para o início do Campeonato Paraibano de 2014, o Atlético de Cajazeiras ainda não deu início ao planejamento para disputar a competição. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Arlan Rodrigues, afirmou que vai convocar para a próxima semana uma reunião com o restante da diretoria para decidir a permanência do presidente Geraldo Lira.

Dengue cresce 44% na Paraíba e Sec. de Saúde do Estado confirma 10 mortes

Aumentou de 10,7 mil para mais de 15,5 mil o número de notificações de casos suspeitos de dengue na Paraíba, no período entre 1º de janeiro e 21 de setembro deste ano comparado ao mesmo período de 2013.

Polícia Militar prorroga prazo para inscrições do CFO 2014

A Polícia Militar da Paraíba prorrogou até amanhã, quinta-feira, dia 03, o período de inscrições para os interessados em concorrer a uma das 30 vagas do Curso de Formação de Oficiais (CFO). A prorrogação foi publicada na edição de ontem, terça-feira, dia 1º do Diário Oficial do Estado. Antes as inscrições seriam encerradas na segunda-feira.

FPF convoca clubes para Arbitral do Paraibano para resolver falta de datas

A Federação Paraibana de Futebol enviou ofício nesta terça-feira a todos os clubes aptos a participarem do Campeonato Paraibano de 2014 para participarem no dia 14 de outubro da primeira reunião do Conselho Arbitral.