quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jovem paralisado dará pontapé inicial usando robô comandado pelo cérebro. Projeto 'Andar de Novo' demonstrará resultados na abertura da Copa.

O pontapé inicial de uma Copa do Mundo nunca envolveu tanta ciência. Nesta quinta-feira (12), quem vai colocar a bola em campo vai ser um jovem paraplégico. Graças a um exoesqueleto controlado diretamente pelo cérebro, ele poderá levantar de uma cadeira de rodas, andar alguns passos e dar o chute inaugural do campeonato. É esse o plano traçado pelos cientistas do projeto “Andar de Novo”.

Campeonato Paraibano 2014: Confira um resumo dos dois últimos jogos do 2º Turno realizados ontem que definiram as semi

O Campeonato Paraibano 2014 teve sua última rodada do 2º turno realizada ontem, quando dois jogos definiram os cruzamentos nas semi-finais. O Campinense venceu jogando fora de casa o Auto Esporte e chegou aos 28 pontos, deixando o Botafogo com 27 pontos. O Treze que ainda tinha chances remotas de classificação acabou sendo goleado jogando em casa pelo CSP. Confira um resumo dos jogos realizados este meio de semana.

Confira os horários de expediente do comércio de Cajazeiras hoje, dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cajazeiras, em comum acordo com as demais entidades que representam o comércio da cidade – como o Sindibens, o Sintracs e a Prefeitura, definiu na manhã da última terça-feira (10) os horários de expediente do comércio local.