quarta-feira, 30 de abril de 2014

Reunião na CBF acaba sem acordo e Campeonato Paraibano pode ficar para o pós-Copa

A reunião realizada na sede da CBF na tarde desta terça-feira, entre a Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol e o diretor de competições da entidade nacional, Virgílio Elísio, terminou sem uma solução.

Prefeitura de Cajazeiras divulga continuação da tabela de pagamento referente ao mês de Abril. Confira!

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou nesta quarta-feira (30) a continuação da tabela de pagamento dos servidores referente ao mês de abril. O pagamento foi iniciado nesta quarta-feira (30), véspera de feriado.

PM e Bombeiros da Paraíba lançam edital de concurso com 600 vagas São 520 vagas para a PM e 80 para Bombeiros.

O edital do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (30), oferecendo 600 vagas, sendo 520 para soldado PM e 80 para soldado Bombeiro. Não há vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Prefeitura de Cajazeiras divulga novo edital de convocação do concurso público municipal; 315 pessoas já foram chamadas nos seis editais publicados

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou na noite desta terça-feira (29), o sexto edital de convocação e de posse do Concurso Público Municipal. No documento, mais 03 classificados fora. Ao todo, 315 classificados já foram convocados desde dezembro de 2013, quando ocorreu a homologação e a primeira chamada do certame.