terça-feira, 3 de setembro de 2013

Copa do Brasil: Grêmio, Vasco, Flamengo e Atlético-PR decidem em casa as quartas

A CBF sorteou, no início da tarde desta terça-feira, os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos de ida têm como data-base 25 de setembro, e os de volta, 23 de outubro.

Enem – Veja algumas dicas para estudar e relaxar ao mesmo tempo!

Faltam menos de dois meses para o Enem. Nós sabemos que você já deve estar cansado, por isso veja relembrar algumas dicas para estudar e relaxar ao mesmo tempo! A primeira dica é sobre filmes. Veja uma lista de produções cinematográficas para o Enem, e bom estudo (ou diversão):

IFPB divulga edital do PSCT 2014 com oferta de 3.678 vagas em cursos técnicos em 10 cidades

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou os editais do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2014). Estão sendo oferecidas 3.678 vagas, distribuídas entre os cursos presenciais e a modalidade de Educação a Distância (EAD).

Prefeitura de Cajazeiras anuncia tabela completa referente ao mês de Agosto

A prefeitura de Cajazeiras, por meio das Secretarias de Administração e Fazenda Pública, divulgou na noite desta segunda-feira (02) todo o calendário de pagamento dos servidores relativo ao mês de agosto. O pagamento começa nesta quarta-feira (04) e finaliza no dia 09 de Setembro.