sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Prefeito de São João do Rio do Peixe confirma realização de concurso. Confira!

O prefeito do Município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, garantiu na última quarta-feira, dia 06, que a sua gestão vai realizar o concurso público, já previsto e com várias fases iniciais já realizadas na gestão passada.

Veja como está o volume de água dos 121 açudes monitorados pela AESA

Várias cidades do Sertão da Paraíba foram banhadas por muita chuva no último final de semana. A chuva alegrou os sertanejos e deu esperança aos agricultores que enfrentam a forte seca no Sertão Paraibano, como também ajudou a encher alguns reservatórios que abastecem as cidades.

Concurso para 15 vagas no Corpo de Bombeiros da Paraíba inscreve até hoje, dia 8

As inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba se encerram hoje, sexta-feira, dia 08. Para a inscrição será cobrada uma taxa única de R$ 150. É obrigatório que o candidato tenha concluído o ensino médio ou correspondente.

Ex-presidente do rival, Tico Miudezas pode voltar a comandar o Atlético de Cajazeiras

O empresário Francisco do Nascimento, o Tico Miudezas, que foi responsável pelo surgimento e ascensão do Paraíba Esporte Clube, pode voltar à presidência do rival Atlético de Cajazeiras depois de oito anos. A informação foi dada na última quarta-feira pelo presidente do Conselho Deliberativo do Trovão Azul, Arlan Rodrigues.