terça-feira, 2 de julho de 2013

Concurso Público: CBTU anuncia edital com 525 vagas e salários de até R$ 5 mil. 61 vagas será para João Pessoa

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), vinculada ao Ministério das Cidades, anunciou a abertura de concurso para o preenchimento de 525 vagas, além de formação de cadastro de reserva em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. Na última quinta-feira, foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) o extrato da licitação de que a CBTU está recebendo propostas para contratação da organizadora, que ficará responsável pela seleção. O julgamento e a avaliação de todas as propostas será no dia 14 de agosto.

Hulk desfila em carro aberto e é aclamado pelos conterrâneos na Paraíba

Recebido com pompa de herói, o atacante Hulk retornou à Paraíba, sua terra natal, nesta segunda-feira, dia 1º à tarde. Antes de seguir para Campina Grande, onde mora a família do jogador, o camisa 19 da Seleção Brasileira recebeu do governador Ricardo Coutinho o título de embaixador da Paraíba na Copa.

Começa campanha sucessória para dirigir Campus da UFCG de Cajazeiras. Confira aqui!

A campanha pela sucessão do atual diretor do Campus de Cajazeiras da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande já foi deflagrada, com a definição das chapas, elaboração e propostas e o contato com a comunidade universitária, como funcionários, professores e estudantes.

Prefeitura de Cajazeiras anuncia tabela completa referente ao mês de Junho

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou ontem, segunda-feira, dia 1º, o restante da tabela com o pagamento das outras secretárias referente ao mês de Junho. Os repasses para os servidores começaram na última nesta sexta-feira, dia 28 de junho, e terminarão na próxima sexta-feira, dia 05 de julho.