quinta-feira, 9 de maio de 2013

Em São José de Piranhas : MP entra com mandato para garantir transporte de Universitários

Uma reunião na tarde de Quarta-feira, dia 08, na Câmara Municipal de São José de Piranhas, no Alto Sertão, em que reuniu representantes do poder Executivo Municipal, Legislativo, Ministério Público e alunos que estudam em universidades e escolas de Cajazeiras, serviu para debater e encontrar solução sobre a falta de transporte escolar para a terra de padre Rolim.

Maior São João do Mundo 2013: Confira as atrações!

Confira a programação oficial do Maior São João do Mundo, versão 2013 que irá começar na sexta-feira, dia 07 de Junho, terminando no domingo, dia 07 de Julho:
Dia 07/06: Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé, Biliu de Campina e Jairo Madruga;

Região de Cajazeiras recebe quatro novas viaturas para a Polícia Civil

Em solenidade no Palácio da Redenção, nesta quinta-feira, dia 9, foram entregues 75 novas viaturas para a Polícia Civil, que serão distribuídas nas regiões metropolitanas e delegacias da Paraíba. Desse montante foram distribuídas para delegacias da região metropolitana de Cajazeiras 4 viaturas para a Polícia Civil.

Procurador de Cajazeiras anuncia pagamentos deixados por ex-prefeitos, taxa banco de incompetente e revela data para concurso

O Procurador do Município de Cajazeiras, o advogado Sílvio Nogueira, em entrevista a imprensa nesta quinta-feira (09), declarou que a prefeita Denise Oliveira (PSB), vai pagar os meses de novembro e dezembro de 2008, deixados pelo ex-prefeito Carlos Antônio.

O auxiliar de Denise assegurou ainda, que serão pagos os retroativos dos professores desde a implantação do piso, no período de maio a dezembro de 2012, do Governo de Carlos Rafael (PTB), além de pagar os salários dos servidores dos meses de outubro, novembro e dezembro, deixado pelo petebista.

Municípios do Sertão registraram mais de 100 mm de chuvas na madrugada. Cajazeiras registrou 28 mm.

Na madrugada de hoje, dia 09, choveu em vários Municípios no Sertão da Paraíba. Em Sousa choveu 60mm  e em Cajazeiras 28mm. Em Nazarezinho, A chuva na zona urbana atingiu 56 mm,  na zona rural 105mm, mas no Sítio Timbaúba, a chuva chegou a 105 mm.

Procon estadual autua 4 agências bancárias em Cajazeiras e 3 em São Bento

Sete agências bancárias foram autuadas pelo Procon da Paraíba durante fiscalizações realizadas no início da semana nos municípios de Cajazeiras e São Bento, no Sertão paraibano. Entre as infrações verificadas estão o desrespeito à lei das filas e à Lei Estadual que determina disponibilização de acentos para obesos (Lei nº 8.857/2009).

Operação Tapa-buraco na malha asfáltica já beneficia várias ruas e avenidas de Cajazeiras

A administração municipal de Cajazeiras, mais uma vez deu uma resposta rápida à população, principalmente para os motoristas que trafegam pela Avenida Pedro Gondim.  Na última segunda-feira, a operação tapa-buraco começou e já se estende por outras avenidas da cidade, como Engenheiro Carlos Pires de Sá, Romualdo Rolim e Tenente Arsênio, apesar da situação caótica como encontrou as finanças municipais e o estado de abandono da cidade.

Atlético contará com o retorno de 4 atletas para o jogo contra o Campinense hoje.

Para mais um compromisso pelo o Campeonato Paraibano de 2013 , o Trovão Azul estará reforçado para encarar o atual Campeão da Copa do Nordeste e líder do certame estadual até o momento.