sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Divulgada a relação dos candidatos classificados do Vestibular 2013.2 da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande – UFCG divulgou hoje, dia 23, a relação dos candidatos classificados no Vestibular 2013.2 (ENEM 2012) e a opção de consulta do desempenho individual de todos os candidatos inscritos no processo Vestibular 2013.2.

Triplica número de ataques a bancos e a Paraíba oupa o 5º lugar no país, diz pesquisa

O número de ações criminosas contra agências bancárias aumentou 196,9% na Paraíba e o estado registrou o quinto maior índice total de ataques no país. Os dados comparam o primeiro semestre de 2013 com o mesmo período do ano passado, mostrando que triplicou de 32 para 95 a quantidade de crimes deste tipo.

Paraibano de Futsal: Melo Cajazeiras abre hoje as quartas de final diante do COPM de João Pessoa

Começa hoje as quartas de final do Campeonato Paraibano de Futsal 2013 na cidade de Cajazeiras. Às 20 horas e 30 minutos no Ginásio da AABB, a Equipe do Melo Esporte Clube irá enfrentar a equipe do COPM de João Pessoa.

Confira os pré-selecionados do Projeto Rondon da UFCG! Entrevistas acontecerão amanhã!

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde da última quarta, dia 21, o resultado da primeira etapa da seleção de alunos voluntários para as operações do Projeto Rondon que serão realizadas no início do próximo ano.