quarta-feira, 12 de junho de 2013

A um ano da Copa, Fifa lança relógio de contagem regressiva para torneio

Faltando um ano para a Copa do Mundo de 2014, a Fifa apresentou um relógio para marcar a contagem regressiva para o torneio. O marcador gigante foi instalado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e mostra quanto tempo falta para o primeiro jogo do Mundial que será sediado pelo Brasil. 

TJDF julga processo do Campinense sobre cancelamento do Paraibano

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF) vai julgar na sessão desta quinta-feira o mérito do processo impetrado pelo Campinense, que pedia o cancelamento da final do Campeonato Paraibano entre Botafogo-PB e Treze sob a alegação de que a vaga referente ao Galo seria na verdade sua. 

Prorrogada data de entrega dos cartões de inscrição do concurso da Prefeitura de Cajazeiras

Fundação de Apoio de Pesquisa e a Extensão (FUNAPE) empresa realizadora do concurso público da Prefeitura de Cajazeiras confirmou na última segunda-feira, dia 10, o adiamento nas datas das entregas dos cartões de inscrição. Agora os inscritos receberão os cartões no período de 17 á 21 de Junho na Biblioteca Castro Pinto.

Prefeito de Itaporanga anuncia atrações juninas e diz que planejamento marca sua gestão

O prefeito da cidade de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), anunciou esta semana a programa das festividades juninas no município. A programação foi divulgada pelo gestor ao som de muito forró pé-de-serra.