quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homenagem a Cajazeiras!

Música: Exaltando Cajazeiras — Artista: Edmar Miguel
Fotos: Cavalcante Fotógrafo — Produção: Rei_Cz

HU de Cajazeiras já integra a Rede Federal. Contratualização com a Ebserh acontecerá ainda este ano!

O Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na cidade de Cajazeiras, já integra a rede federal. A federalização foi comunicada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em reunião com os diretores do HUJB, em Brasília.

Internautas gostariam que viesse uma atração musical que não fosse forró para a festa de emancipação política de Cajazeiras.

Em enquete realizada pelo blog Caja Notícias, os internautas puderam dá sua opinião respondendo a seguinte pergunta: Qual atração você gostaria que viesse para a festa de emancipação política de Cajazeiras? Foram computados 126 votos e o resultado foi o seguinte:

Denúncia de fantasmas chega a Câmara de Sousa; MP pede 60 dias para apurar caso!

Após o escândalo do funcionário “fantasma” da Câmara Municipal de Cajazeiras, quando a família denunciou que Claudenor Soares da Silva, mais conhecido por “Coruja”, não recebia salários da Casa Legislativa, mas seu nome estava na lista dos servidores, agora foi a vez da cidade de Sousa.

Parabéns Cajazeiras! 150 anos de Emancipação política!

Conhecida como a “terra que ensinou a Paraíba a ler”, o município de Cajazeiras, no Sertão do Estado, está comemorando hoje, dia 22, 150 anos de história. A festa é uma celebração a seu precursor, o Padre Rolim, que através da fundação de uma escola no século 19, atraiu investimentos para o município.