sábado, 24 de agosto de 2013

Sisutec – Segunda chamada já está disponível

O resultado do Sisutec foi divulgado na última quinta-feira, dia 22, no site do Ministério da Educação. As matrículas começaram ontem, sexta-feira, dia 23 e vão até a próxima terça-feira, dia 27, nas instituições de ensino. 

Juiz expede Liminar, bloqueia recursos da FUNAPE, e concurso está suspenso em Sousa!

O Juiz de Direito, Dr. Alírio de Brito, acatou  pedido do Ministério Público de Sousa, concedeu Liminar suspendendo o Concurso Público de Sousa, bloqueio de R$ 600 mil das inscrições, multa pessoal ao Prefeito André Gadelha de R$ 500 mil caso não cumpra a decisão Judicial.

10 costumes do motorista que acabam mais rápido com o carro

Caminhos esburacados, defeitos de fábrica e combustíveis adulterados são grandes responsáveis por manutenções frequentes e, muitas vezes, estão fora do controle do motorista. Porém, a falta de manutenção preventiva e a forma como você conduz seu carro podem acabar mais rápido com o veículo.

Melo Cajazeiras vence a equipe do COPM e agora joga por um empate no jogo da volta!

Num jogo bastante disputado, o representante cajazeirense no Campeonato Paraibano de Futsal 2013 venceu a equipe COPM, da capital João Pessoa. A partida aconteceu nesta sexta-feira, no Ginásio da AABB, em Cajazeiras. O Melo Cajazeiras agora joga por um empate no jogo da volta para se classificar a semi-final.