quarta-feira, 31 de julho de 2013

Após recomendação do MP, Prefeitura de Cajazeiras suspende resultado de concurso

O Ministério Público de Cajazeiras, através da promotora Flávia Cezarindo, recomendou na manhã desta quarta-feira, dia 31, que o resultado e consequente convocação do concurso público da Prefeitura Municipal sejam suspensos por tempo indeterminado para que supostas irregularidades sejam investigadas.

UFCG aprova 266 projetos para o PIBIC! Veja aqui o resultado!

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a relação dos projetos aprovados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), com vigência de agosto de 2013 até julho de 2014. Este ano, foram submetidos 382 projetos, dos quais 266 foram contemplados nesta primeira chamada.

Candidatos do concurso de Sousa realizam protesto em frente à Prefeitura.

Por volta das 17h desta segunda-feira (29), vários candidatos que se inscreveram no Concurso Público de Sousa, participaram de uma mobilização em frente à Prefeitura Municipal da cidade.

Prefeitura de Cajazeiras divulga programação oficial da Semana do Município

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque anunciou nesta terça-feira (30) no programa institucional de rádio “Conversa com a Prefeita” a Programação Oficial da Semana do Município de Cajazeiras que em agosto completa 150 anos.