quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bancários entram em greve na PB por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira

Os bancários da Paraíba entram em greve por tempo indeterminado a partir da meia noite desta quinta-feira (19). O Sindicato dos Bancários da Paraíba realiza, na noite desta quarta-feira (18), uma assembleia para organizar a paralisação.

Confira as 10 melhores pontuações do Vestibular 2013.2 da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde de ontem, terça-feira, dia 17, a lista com os nomes dos 1.586 candidatos aprovados no Vestibular 2013.2 da instituição. A convocação é para ocupação das vagas disponibilizadas nos 35 cursos com entrada no segundo período, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa.

OAB divulga resultado final da primeira fase do XI Exame de Ordem

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou ontem, terça-feira, dia 17, o resultado final, após análise dos recursos, da primeira fase do XI Exame de Ordem. Mais de 101 mil bacharéis em direito se inscreveram para o exame. A prova da segunda fase será no dia 6 de outubro.

Com plenário vazio, Câmara de CZ exige suspensão de alvará dos bancos; Vereador lamenta ausência do MP

Com plenário praticamente vazio, a Câmara Municipal de Cajazeiras realizou na tarde/noite da última segunda-feira, dia 16, uma sessão especial para discutir a problemática da demora nas filas bancárias da cidade.