sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

UFCG pede apoio à Procuradoria da República para completar adesão à Ebserh

O reitor Edilson Amorim esteve na última terça-feira, dia 14, na Procuradoria da República no município para solicitar apoio para que a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) possa completar o processo de adesão à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), alternativa apresentada pelo governo federal como modelo de gestão compartilhada, entre o MEC e as universidades.

Prefeita de Cajazeiras empossa novos servidores públicos nesta segunda dia 20

A Secretaria de Administração, através do secretário Silvio Nogueira, confirmou para a próxima segunda-feira (20) na Biblioteca Municipal Castro Pinto, a solenidade de posse dos novos servidores públicos que foram aprovados no concurso público da Prefeitura de Cajazeiras.

UEPB e IFPB iniciam matrículas de aprovados no Sisu nesta sexta-feira

Os candidatos aprovados pelo Sisu para uma das vagas oferecidas pela UEPB e pelo IFPB devem começar a comparecer nesta sexta-feira (17) para fazerem suas matrículas e garantirem suas vagas nas instituições. O prazo nestas duas universidades obedece o calendário do próprio Sisu, se estendendo até a terça-feira (21). Já para os aprovados na UFPB, o cadastro tem início na segunda-feira (20) e segue até a quinta (23), obedecendo um cronograma dividido por curso.