terça-feira, 16 de julho de 2013

Confira as fotos do 2º dia da 6ª Jornada de Enfermagem da UFCG


Ministério da Educação divulga segunda chamada do Prouni

O Ministério da Educação divulgou nesta terça-feira (16) o resultado da segunda chamada da segunda edição do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2013. Os convocados deverão comprovar as informações nas universidades entre os dias 16 e 22 de julho.

Ao lado de todos os secretários, Junior Araújo abre primeiro Orçamento Socialista e população aponta três prioridades

As plenárias do Orçamento Socialista de Cajazeiras foram abertas nesta segunda-feira (15) com um grande público, que compareceu na Escola Municipal Cecilia Meireles na zona norte da cidade. Ao todo foram escolhidas três prioridades, sendo a primeira na área de educação que foi a construções de creches. A segunda foi na área de saúde com melhorias nos PSFS. Já a terceira prioridade mais votada foi pavimentação de ruas.

Sec. de Saúde do Estado confirma mais três mortes por dengue em 2013

A Secretaria da Saúde da Paraíba (SES) informou ontem, segunda-feira, dia 15, que sete pessoas morreram em decorrência de dengue no estado em 2013, o que significa que mais três mortes foram confirmadas.

Jogador Paraibano Fábio Bilica e amigos são indiciados por estupro

A delegada Maria Rodrigues da Silva, da Delegacia da Mulher, informou nesta segunda-feira (15) que indiciou Fábio Bilica, jogador do Elazığspor da Turquia, e dois amigos dele pelo estupro de uma mulher e sua filha adolescente de 15 anos. Maria Rodrigues ainda está analisando o depoimento do terceiro amigo e, por isso, não informou se ele vai ser indiciado por esse crime.