quarta-feira, 16 de abril de 2014

INSS divulga resultado final de provas objetivas para 300 vagas. Após problemas, prova foi reaplicada no dia 9 de março.

A Funrio e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgaram nesta terça-feira (15) os resultados finais da prova objetiva, os gabaritos definitivos e o julgamento dos recursos contra os gabaritos preliminares do concurso para 300 vagas de analista do seguro social.

TVs Cabo Branco e Paraíba transmitem jogo Botafogo-PB e Goiás. Jogo de volta acontece em Goiânia pela primeira fase da Copa do Brasil

As TVs Cabo Branco e Paraíba têm uma excelente notícia para os telespectadores amantes do futebol paraibano. As afiliadas Globo vão transmitir ao vivo a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil entre Botafogo-PB e Goiás. A disputa acontece nesta quarta-feira (16), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Confira lista com músicas escolhidas para eliminatória de Sousa. Evento será realizado no dia 10 de maio

Atenção, compositores! O Forró Fest já divulgou a lista com as canções escolhidas pelos jurados para a eliminatória de Sousa, no dia 10 de maio. No total, foram doze músicas selecionadas pelo júri presidido por Sérgio Galo e composto pelos artistas Cezzinha, Jubileu Filho, Eduardo Talfic e Zé Hilton.