segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Projeto da Zona Azul em Cajazeiras deverá ser aprovado até o final deste mês

O Projeto de Lei que autoriza a implantação da zona azul em Cajazeiras e que está engavetado na Câmara Municipal desde o inicio do ano, finalmente recebeu sinal verde para tramitar.

'Nuvem de palavras' mostra o que as empresas buscam nos profissionais

Quem procura emprego costuma se perguntar o que é preciso fazer para se sobressair entre os demais concorrentes e ganhar a tão sonhada vaga naquela empresa que sempre quis trabalhar. As 20 grandes empresas do país relacionaram as características mais valorizadas dos profissionais.

Concurso Público: Prefeitura de Ipaumirim-CE abre inscrições hoje!

A Prefeitura Municipal de Ipaumirim torna público que estão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado às vagas declaradas para os cargos do seu quadro de pessoal. A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória e terá a coordenação técnico-administrativa da CONSULPAM – Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal.

ENEM: saiba como é feita a correção das provas e da redação e o cálculo da nota.

Uma pesquisa divulgada pelo Ibope, em julho, apontou que dos 1.953 estudantes ouvidos, 86% deles entendem mais ou menos ou não entendem como são pontuados. No Enem, a correção é feita usando a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), em que o valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros dos estudantes naquele item.

Confira os resultados do final de senama no Brasileirão nas Séries A, B, C e D

CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 - 32ª RODADA
Vasco 2 x 1 Coritiba
São Paulo 2 x 1 Portuguesa
Atlético-MG 5 x 0 Náutico