O Projeto de Lei que autoriza a implantação da zona azul em Cajazeiras e que está engavetado na Câmara Municipal desde o inicio do ano, finalmente recebeu sinal verde para tramitar.
A partir da sessão de hoje, segunda-feira (04), o poder legislativo cajazeirense vai começar a debater os pontos mais polêmicos, mas já existe a decisão de colocá-lo em votação na última sessão legislativa deste ano, no dia 28 de novembro.
Os vereadores já acordaram que o valor a ser cobrado, na zona azul, será de R$ – 1,00 (um real) a hora, faltando, ainda definir outras ruas centrais que possam servir de estacionamento, afora as que já constam no projeto inicial.
O ponto mais polêmico da matéria está relacionado à terceirização dos serviços, já que a Prefeitura não dispõe da estrutura necessária para gerenciar o estacionamento rotativo.
A principal reclamação de quem visita o centro da cidade de Cajazeiras, principalmente quem deseja adquirir algo no comércio local, está relacionada à dificuldade de estacionamento, problema que pode ser amenizado com a instalação da zona azul em algumas ruas do centro de Cajazeiras.
FONTE: Blog do Adjamilton Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário