segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Projeto da Zona Azul em Cajazeiras deverá ser aprovado até o final deste mês

O Projeto de Lei que autoriza a implantação da zona azul em Cajazeiras e que está engavetado na Câmara Municipal desde o inicio do ano, finalmente recebeu sinal verde para tramitar.
A partir da sessão de hoje, segunda-feira (04), o poder legislativo cajazeirense vai começar a debater os pontos mais polêmicos, mas já existe a decisão de colocá-lo em votação na última sessão legislativa deste ano, no dia 28 de novembro.

Os vereadores já acordaram que o valor a ser cobrado, na zona azul, será de R$ – 1,00 (um real) a hora, faltando, ainda definir outras ruas centrais que possam servir de estacionamento, afora as que já constam no projeto inicial.

O ponto mais polêmico da matéria está relacionado à terceirização dos serviços, já que a Prefeitura não dispõe da estrutura necessária para gerenciar o estacionamento rotativo.

A principal reclamação de quem visita o centro da cidade de Cajazeiras, principalmente quem deseja adquirir algo no comércio local, está relacionada à dificuldade de estacionamento, problema que pode ser amenizado com a instalação da zona azul em algumas ruas do centro de Cajazeiras.

FONTE: Blog do Adjamilton Pereira

Nenhum comentário: