sexta-feira, 21 de junho de 2013

IFPB convoca para matrícula estudantes aprovados no Sisu

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) começa a matricular os alunos aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os cursos superiores presenciais hoje, sexta-feira, dia 21.

Site do Botafogo-PB foi invadido e virou 'convite' para protestos na Paraíba

O site oficial do Botafogo-PB, atual campeão paraibano e time de maior torcida de João Pessoa, amanheceu nesta quinta-feira hackeado. O invasor, que se identificou apenas por Jefferson’s (escrito com letras misturadas a números), tomou a página inicial do clube e colocou, além de mensagens de apoio ao protesto contra o aumento das tarifas de passagens de transportes urbanos que está acontecendo em todo o Brasil, ainda um vídeo com imagens das manifestações que aconteceram em outros estados.

São João do Rio do Peixe-PB fará sua manifestação hoje! Veja detalhes!

A população da cidade São João do Rio do Peixe, alto sertão paraibano, também sairá as ruas cobrando melhorias! A manifestação ficou confirmada para hoje, dia 21, a partir das 16:00 horas, com concentração em frente a cagepa e depois caminhada pela central com final na Praça da Matriz.

TSE divulga ranking da corrupção por partido no Brasil

Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) divulgou um balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000.