sábado, 1 de junho de 2013

Redação: 10 dicas de escrita para estudantes!

Se você é do tipo que sempre sofre nas aulas de redação, talvez seja melhor rever sua estratégia de escrita. Confira dicas rápidas que vão ajudá-lo a melhorar seu texto.

Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulga tabela da 2ª divisão do Estadual 2013

Se por um lado o Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª divisão já tem o seu campeão, o Botafogo da capital João Pessoa, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a tabela da 2ª divisão do Estadual deste ano. A partir do dia 27 de julho, Esporte de Patos, Flamengo-PB, Queimadense, Santa Cruz de Santa Rita e Sport Campina vão começar a briga por duas vagas na elite do futebol paraibano em 2014.

Prefeitura divulga atrações do São João de Carrapateira 2013

A prefeitura de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba, divulgou oficialmente nesta sexta-feira, dia 31, a programação oficial do São João 2013, o 5º Forrocar, que acontecerá no dia 21 de junho.

Melo Cajazeiras goleia a equipe do 3-C Patos e pode terminar a rodada como líder isolado!

Num jogo de altos e baixos, o representante cajazeirense no Campeonato Paraibano de Futsal 2013 venceu a equipe do 3-C Patos, da cidade de Patos. A partida aconteceu nesta sexta-feira, no Ginásio Irmã Nivanda, em Cajazeiras. O Melo Cajazeiras agora pode terminar a rodada líder isolado da competição na Chave do Sertão.