quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ebserh poderá realizar concurso para o HU de Cajazeiras ainda esse ano, segundo Reitor da UFCG

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) deverá realizar ainda neste ano mais dois concursos públicos na Paraíba. A informação é do reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Edílson Amorim, que apontou que uma comissão institucional será estabelecida para realizar um diagnóstico dos serviços prestados pelos hospitais universitários Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, e Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras.

Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza requerimento para devolução de inscrição do Processo Seletivo

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública anunciou para os inscritos no Processo Seletivo do Município que, o requerimento para devolução do valor da taxa de inscrição já se encontra disponível. O requerimento pode ser encontrado no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras ou no Setor de Protocolo da edilidade municipal.

Concurso da PRF tem 17 mil inscritos nas primeiras quatro horas. As inscrições serão aceitas até o dia 30 deste mês

Já estão abertas as inscrições do concurso para 216 vagas (16 reservadas a pessoas com deficiência) de agente administrativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As oportunidades estão distribuídas por todos os estados, além do Distrito Federal (DF), onde fica a sede do departamento.

Com o maior público registrado na Arena Castelão, Sport Recife arranca empate com o Ceará e é Campeão da Copa do Nordeste 2014

O Sport não tomou conhecimento dos cerca de 60 mil adversários na arquibancada na noite desta quarta-feira. Apresentou uma defesa segura e aproveitou os contra-ataques, neutralizando o Ceará, principalmente no segundo tempo. O empate por 1 a 1 na Arena Castelão deu aos pernambucanos a taça de campeão pela terceira vez na Copa do Nordeste e ainda garantiu a vaga na Sul-Americana.