quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cajazeiras se mobiliza no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Na semana em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, várias ações de alerta em torno da data estão previstas para ocorrer no município de Cajazeiras. O intuito é mobilizar a sociedade sobre a necessidade de se prevenir, responsabilizar e denunciar crimes dessa natureza.

Prefeita Denise confirma doação de terreno para construção de uma nova unidade do IFET em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, recebeu em seu gabinete na manhã de hoje, dia 15, membros do Movimento dos Amigos de Cajazeiras, onde tratou sobre a instalação de uma nova unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFET).

Campinense promete ‘aprontar’ nesta quarta em cima do Flamengo

Já que o Maracanã e o Engenhão, no Rio de Janeiro, estão impossibilitados de receber jogos, o Flamengo recebe o Campinense, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG), em confronto é válido pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

Concurso Público: Prefeitura de Sousa envia projeto para Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Sousa recebeu do Poder Executivo o Projeto de Lei de nº 06 que dispõe sobre a responsabilidade de vagas para provimento efetivo e define regras para a realização do Concurso Público a ser realizando no âmbito do Município.

Atenção radialistas, editores de sites, blogs, jornais e revistas e assessores de imprensa – Curso de qualificação profissional em Cajazeiras

Você tem qualificação em sua profissão? Está contente com o seu salário? Se a resposta for não, se qualifique profissionalmente e seja valorizado no mercado de trabalho!

Tem início hoje evento internacional de Neurocirurgia Pediátrica em João Pessoa

A Paraíba vai sediar a partir de hoje, dia 15 até o próximo sábado, dia 18 de maio, o X Congresso Brasileiro de Neurocirurgia Pediátrica, evento internacional que vai ser realizado no Centro de Convenções do Hotel Tambaú, em João Pessoa. Simultaneamente, ocorre o I Joint Meeting com a Sociedade Europeia, Japonesa, Mexicana e Peruana de Neurocirurgia Pediátrica, além do I Congresso Norte Nordeste de Neurologia Pediátrica.

Pró-Reitoria de Administração da UFPB seleciona estagiários, veja!

A Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal da Paraíba (PRA/UFPB) realiza processo de seleção de estagiários para contratação imediata de 7 (sete) graduandos dos cursos de nível superior oferecidos pela UFPB, pelo período de 01 (um ano), podendo ser prorrogado por mais 01 (um) ano, bem como da constituição de um banco de reserva, conforme as condições estabelecidas em edital. 

UFCG participará de Operação do Projeto Rondon no Pará

Mais uma vez, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi selecionada para integrar as operações realizadas pelo Projeto Rondon, do Ministério da Defesa. Desta vez, a missão será na Operação Forte do Presépio, a ser realizada de 6 a 22 de julho, tendo como centro regional a cidade de Belém, no Pará.

Inscrições para o ENEM deste ano já ultrapassam 1,3 milhão no segundo dia

Até as 18h30 desta terça-feira, dia 14, um total de 1.309.532 candidatos já estavam inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2013. A página on-line do exame começou a receber inscrições na segunda-feira, 13, às 10 horas. O prazo termina no dia 27 próximo, às 23h59. Não haverá prorrogação.