quarta-feira, 15 de maio de 2013

Campinense promete ‘aprontar’ nesta quarta em cima do Flamengo

Já que o Maracanã e o Engenhão, no Rio de Janeiro, estão impossibilitados de receber jogos, o Flamengo recebe o Campinense, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG), em confronto é válido pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
Como o time carioca venceu o primeiro duelo por 2 a 1, em Campina Grande, a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença ou por um de vantagem marcando três ou mais gols. Caso a equipe paraibana vença por 2 a 1, leva o jogo para os pênaltis.

Para surpreender o Flamengo, o Campinense promete entrar em campo tranquilo e confiante. “Estou confiante na classificação, pois sei que podemos fazer um grande jogo e surpreender o Flamengo, que é uma grande equipe.Fiquei tranquilo para escalar o Campinense pois só o Glaybson não está em condições de jogo, então, posso escalar o time que considero ideal. Queremos fazer uma boa partida e alegrar os nossos torcedores”, destacou o treinador Oliveira Canindé.

No último domingo, o Campinense entrou em campo pelo Campeonato Paraibano e empatou em 0 a 0 com o arquirrival Treze. As duas equipes ainda farão dois jogos pelas semifinais do Estadual. O Campinense se classificou em primeiro lugar da primeira fase somando 27 pontos. Em 13 partidas, foram oito vitórias, três empates e duas derrotas.

Mesmo time

Muito satisfeito com o rendimento do time na partida realizada em Campina Grande, o técnico Jorginho resolveu manter os titulares para confronto desta noite. Além da manutenção da equipe, o treinador não fez mistério no último coletivo da equipe.

Dois dos jogadores mais badalados do elenco rubro-negro não foram relacionados para o jogo e sequer viajaram para Minas Gerais. O atacante Marcelo Moreno, ainda não regularizado, ficou no Rio de Janeiro para aprimorar a parte física. Já o meia Carlos Eduardo não foi convocado por opção técnica e tática de Jorginho.

Ficha técnica
Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Juiz de Fora (MG)
Data/Hora: 15/5/2013, às 22h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane - Técnico: Jorginho.

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio, Panda; Dedé, Danilo Portugal, Zé Paulo, Bismarck; Luiz Paulo e Jefferson Maranhense - Técnico: Oliveira Canindé.

FONTE: Paraibaja.com.br

Nenhum comentário: