segunda-feira, 7 de julho de 2014

UFCG convoca alunos com vínculo em mais de uma instituição. Legislação proíbe vínculo simultâneo em instituições públicas.

Nesta segunda-feira (7), 193 alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram convocados para apresentar documentos que comprovem não possuir mais de um vínculo com instituições públicas de ensino superior. De acordo com a UFCG, eles têm até o dia 21 para responder à convocação, sob pena de perda da matrícula.

Prefeitura de Cajazeiras divulga o restante da tabela de pagamento referente ao mês de Junho. Confira!

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou o restante da tabela de pagamento referente ao mês de Junho. O pagamento de Junho começou a ser feito na última segunda-feira, dia 30 de Junho pelos servidores inativos, além de funcionários efetivos de várias Secretarias.

Banda Malta supera Jamz e vence a primeira edição do "SuperStar". Luan e Forró Estilizado terminou em 3º lugar

A banda Malta, de São Paulo, superou as concorrentes Luan e Forró Estilizado, Suricato e Jamz e venceu o "SuperStar" neste domingo (6). Como prêmio, os paulistanos levaram R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Som Livre e um carro para cada integrante.

TRE da Paraíba recebeu 8 pedidos de registro de candidatura. Prazo para análise e homologação dos registros é o dia 5 de agosto.

Um total de cinco coligações apresentaram no último sábado (5) o pedido de registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Paraíba para as eleições de 5 de outubro. O prazo para a apresentação se encerrou às 19h e, ao todo, o órgão recebeu oito pedidos de registro. O prazo para análise dos pedidos e homologação dos registros é o dia 5 de agosto.