segunda-feira, 9 de junho de 2014

Inscrições para as 115 mil bolsas do Prouni começam hoje. Para concorrer, é preciso ter feito o Enem 2013 e estudado na rede pública.

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) começam nesta segunda-feira (9) e vão até as 23h59 desta quarta (11), pelo site do programa. São oferecidas 115.101 bolsas de estudo em instituições particulares de ensino superior que podem ser consultadas no site do Prouni.

Com 59%, Luan e Forró Estilizado empolga no Top 9 do SuperStar. Com música autoral, banda faz Susana Vieira dançar na plateia

No Top 9, Luan e Forró Estilizado apresenta a música autoral "Solteiro na Sexta" no palco do SuperStar. Os três jurados dão "Sim" e a banda soma 59%. "Acho que hoje vocês justificaram o nome de vocês porque a forma como a música foi preparada me pareceu pouco comum", declara Dinho Ouro Preto. Na plateia, Susana Vieira se empolga e levanta para dançar.

Campeonato Paraibano 2014: Confira um resumo dos dois jogos realizados este final de semana.

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequência este final de semana com a realização de dois jogos. O líder Botafogo-PB foi até Campina Grande e conseguiu um empate diante  do Campinense, o que dá ainda a oportunidade do Treze se classificar após a vitória sobre o Santa Cruz-PB, ontem em João Pessoa. Confira um resumo dos jogos realizados este final de semana.