terça-feira, 10 de setembro de 2013

73,9% apoiam atuação de médicos estrangeiros no país, diz pesquisa

Pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada nesta terça-feira (10) mostra que 73,9% dos entrevistados apoiam a vinda de médicos estrangeiros para atuar no país.

Ligação móvel fica mais barata no Brasil. Entenda!

Os brasileiros estão pagando menos para fazer ligações por telefones celulares, de acordo com a Telebrasil (Associação Brasileira de Telecomunicações). Um levantamento divulgado pela entidade revela que o preço médio do minuto móvel foi de R$ 0,18 no segundo trimestre de 2012 para R$ 0,15 no mesmo período deste ano, uma redução anual de 17%.

Prefeitura de Cajazeiras realiza Encontro Municipal de Esporte

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Turismo e do secretário Ivanildo Dunga convida todos os secretários municipais de Esportes e desportistas da região, para se fazerem presentes no Encontro Municipal de Esporte que acontece no dia 12 de setembro (quinta-feira) na Câmara Municipal de Cajazeiras, a partir das 09 horas.

UFPB fica entre as 25 melhores universidades do Brasil; UFCG é a 40ª e UEPB a 92ª

Na mais nova edição do Ranking Universitário da Folha de São Paulo, resultado de pesquisa feita diretamente com instituições públicas e privadas de ensino superior no Brasil e publicada nesta segunda-feira, a Universidade Federal da Paraíba aparece na 24º posição no ranking geral, crescendo duas posições em comparação à edição anterior do RUF.