quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mais Médicos: 43 cidades da Paraíba se inscrevem no programa para receber 'estrangeiros'

O Programa Mais Médicos registrou 43 municípios inscritos na Paraíba até esta segunda-feira (22). O número equivale a 19% do total de 223 municípios do estado. Entre os 107 municípios paraibanos prioritários, 26 já aderiram. Em todo o País o programa registrou 1.874 municípios inscritos até o momento. As inscrições seguem abertas até 25 de julho ao meio dia.

Você tem dúvidas sobre como funciona a pontuação final do ENEM? Leia o post para entender como funciona.

A maior parte dos estudantes tem dúvidas sobre como funciona a pontuação final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo pesquisa divulgada pelo Ibope, feita pelo painel Conectaí, com 1.953 usuários que navegaram no site do Guia do Estudante, entre 4 e 9 de junho, 86% dos estudantes entendem mais ou menos ou não entendem como são pontuados.

Sousa desiste da Copa Paraíba 2013 por causa de reformas no Estádio Marizão

O Sousa confirmou que não vai jogar a Copa Paraíba deste ano. Quem garantiu foi o presidente da equipe, Aldeone Abrantes, destacando que a reforma no Estádio Marizão realizada pelo Governo do Estado impossibilita a participação da equipe na competição, pois os gastos para jogar em outro local seriam grandes demais para o time.