quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desde 2011, Paraíba já reciclou 132 toneladas de lixo eletrônico

Em três anos, a Paraíba já conseguiu reciclar 132 toneladas de lixo eletrônico. A informação é da Ecobrás, empresa parceira das Tvs Cabo Branco e Paraíba nas ações do Dia do Meio Ambiente, comemorado ontem, quarta-feira, dia 05.

Campina Grande lança site do Maior São João do Mundo 2013

Faltando poucos dias para a abertura oficial da festa, o site oficial da edição 2013 do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, foi lançado na manhã de ontem, quarta-feira (5). O site oferece todos os dados referentes a atrativos, programação no Parque do Povo, Galante e Villa do Artesão (shows, quadrilhas juninas, entre outros) e serviços à disposição dos turistas (hotéis, hospitais, restaurantes, segurança, hospedagem e outros).

Após enfrentar maratona para chegar a Cuibá, Galo sofre goleada na estreia do Brasileiro da Série C

Contra o cansaço, o calor e o Cuiabá. Depois de muitas dificuldades na viagem para o Mato Grosso, o Treze estreou com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. Sob um calor de 40ºC na capital mato-grossense, o time da casa fez 4 a 0 no Galo e assinalou os três primeiros pontos no Grupo A da Terceirona.

Sec. de Cultura lança edital para a escolha da logomarca dos 150 anos de Cajazeiras


A Secretaria Executiva de Cultura de Cajazeiras realizará um concurso para escolha da “Logomarca dos 150 de Cajazeiras”, como parte da realização do evento que comemora os 150 anos de fundação de cidade que acontecerá no mês de agosto deste ano. A logomarca escolhida fará parte do evento e será inserida em folders, cartazes, impressos, envelopes e em todo material gráfico que será definido pela Comissão Organizadora do Evento.

Atlético de Cajazeiras quer jogar Copa Paraíba desde que dê vaga à Copa do Brasil

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues, explicou que a sua equipe está disposta a participar da Copa Paraíba, programada para ser realizada no segundo semestre deste ano, com a condição de que ela classifique para a Copa do Brasil de 2014. Ele ainda explicou que mesmo se puder utilizar jogadores profissionais, o Trovão Azul vai para a competição com jogadores da base para as partidas.