quinta-feira, 23 de maio de 2013

Após desclassificação do Paraibano, Atlético de Cajazeiras libera jogadores

Após a eliminação do Atlético de Cajazeiras do Campeonato Paraibano, a diretoria do clube liberou todo o elenco e muitos já estão negociando suas transferências para outros clubes da Região Nordeste. De acordo com o gerente de futebol Rogério Pereira, os jogadores deixaram a cidade na segunda-feira.

IFPB irá ofertar 990 vagas para o Sisu 2013.2

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) já definiu os cursos e as vagas que irão participar do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), para o segundo semestre de 2013.

Dengue Tipo 4 em Cajazeiras: Sec. de Saúde da Paraíba registra caso!

Casos de dengue Tipo 4 foram confirmados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na tarde desta quarta-feira, dia 22, na Paraíba. A gerente executiva de Vigilância em Saúde da SES, Talita Tavares, explicou que nos meses de março e abril foram enviadas mais de 80 amostras suspeitas de dengue para analise.

Preparando para no ENEM: PBVest inicia aulas oferecendo 6 mil vagas para alunos da rede pública

Cerca de 5,5 mil alunos estão participando das aulas do Programa Vestibular Social do Governo do Estado (PBVest). De acordo com a secretária de Educação do Estado, Márcia Lucena, as 500 vagas restantes estão sendo redistribuídas nas cidades pólos onde o PBvest acontece.

Campeão e vice do Paraibano garantem vagas em competições nacionais

O quadrangular final do Campeonato Paraibano, com as duas primeiras partidas realizadas na noite desta terça-feira (21), pode assegurar o passaporte a duas equipes em competições nacionais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).  Botafogo, em João Pessoa, e Treze, em Campina Grande, saíram na frente e ampliaram a vantagem que tinham sobre seus adversários, CSP e Campinense, respectivamente.

Prefeita Dra. Denise intensifica visitas e afirma que funcionamento da Fazenda Esperança é prioridade

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque já iniciou uma série de visitas há algumas localidades do município para a implantação da Fazenda Esperança, local onde servirá para recuperação de dependentes químicos.

ENEM já registra 4,3 milhões de candidatos inscritos até esta quarta

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) registrou 4.346.173 inscrições até as 18 horas e 15 minutos desta quarta-feira, dia 22. O período de inscrição, que não será prorrogado, se estenderá até as 23 horas e 59 minutos do dia 27 próximo.