sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Gabaritos das provas do Enade deste ano estão liberados para consulta

Os estudantes que participaram no domingo, 24, do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) já podem consultar on-line o gabarito das provas. Os boletins individuais de desempenho devem ser liberados no segundo semestre do próximo ano.

Campeonato Amador de Futebol de Cajazeiras: amanhã acontece a grande final!

Amanhã, sábado, dia 30, acontece no estádio Higino Pires em Cajazeiras, a decisão do campeonato amador da cidade. A partida final, que promete ser bastante emocionante, está prevista para iniciar às 16 horas. A decisão será entre os times “São Pedro e Fuzaca”.

UFCG abre inscrições para o Vestibular 2014.1 nessa segunda

Começam na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão oferecidas 3.090 vagas, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada. Adote uma carta!

A campanha é uma ação social em que cartas destinadas ao Papai Noel são respondidas e muitos dos pedidos são apadrinhados. O objetivo é manter a magia do Natal e estimular o voluntariado e a solidariedade dos empregados e da sociedade, além de promover o desenvolvimento da habilidade da redação de carta, endereçamento e uso do CEP e do selo postal por meio da carta ao Papai Noel.