quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fifa divulga o "Dream Team" da Copa das Confederações com 8 brasileiros

Com o fim da Copa das Confederações no último domingo, a Fifa divulgou nesta quarta-feira um "Time dos Sonhos" do torneio. A escolha foi feita a partir de uma votação no site oficial da entidade, onde os internautas do mundo todo escolheram 11 jogadores e um técnico.

4 funções secretas do seu celular que talvez você não conheça

Existem quatro funções – secretas – muito legais no seu celular que você não sabia! (Algumas delas, podem até salvar sua vida). Veja o que ele pode fazer por você:

Emergência I

Programa para médicos estrangeiros e brasileiros terá salário de R$ 10 mil

O programa que está sendo estruturado para atrair médicos brasileiros e estrangeiros para atuar no interior do Brasil vai oferecer salário de R$ 10 mil, segundo o Ministério da Saúde. As regras ainda estão sendo definidas, mas é provável que o valor seja fixo independente da região em que os profissionais atuem.

Vestibular: licenciaturas estão entre os cursos menos procurados

Com salários baixos e condições de trabalho muitas vezes precárias, são poucos os jovens que se interessam pela carreira de professor. Os números dos vestibulares de grandes universidades do Brasil comprovam o desinteresse: os cursos de pedagogia e licenciaturas estão entre os menos procurados nas instituições de ensino superior brasileiras.