sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Concurso Público: Caixa oferece 374 vagas de cadastro de reserva para nível técnico na Paraíba

Foi divulgada nesta sexta-feira (24) a distribuição nacional de vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo para composição de cadastro de reserva na Caixa Econômica Federal. São 374 vagas para 23 cidades da Paraíba. As provas serão realizadas em João Pessoa e em Patos no dia 23 de março, conforme previsto pelo edital publicado na quinta-feira (23). O salário é de R$ 2.025 com carga horária de 30 horas semanais.

Liminar concedida no TRF manda computar votos impugnados na eleição do campus da UFCG em Cajazeiras. Eleição muda o resultado

Uma nova decisão judicial, desta feita da lavra do Desembargador Federal (Convocado) MARCOS MAIRTON DA SILVA, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, volta a movimentar a comunidade acadêmica do centro de Formação de Professores, campus da UFCG de Cajazeiras, cujas eleições realizadas no ano passado continuam sub judice, tanto na esfera administrativa, quando na seara judicial.

Agora é oficial: Confira a programação completa do Carnaval 2014 de Cajazeiras

A prefeita Denise Albuquerque esteve presente nesta quinta-feira (23), no Restaurante e Petiscaria Varanda onde a empresa “Eventos Promoções Marketing e Serviços”, através de Fabiano Gomes, Olívio Santos e José Leite anunciou a programação oficial do Carnaval de Cajazeiras. O lançamento da festa momesca contou com a animação do cantor Ramon Schnyder.