sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Agora é oficial: Confira a programação completa do Carnaval 2014 de Cajazeiras

A prefeita Denise Albuquerque esteve presente nesta quinta-feira (23), no Restaurante e Petiscaria Varanda onde a empresa “Eventos Promoções Marketing e Serviços”, através de Fabiano Gomes, Olívio Santos e José Leite anunciou a programação oficial do Carnaval de Cajazeiras. O lançamento da festa momesca contou com a animação do cantor Ramon Schnyder.
Na ocasião, representantes da empresa responsável pelo carnaval cederam uma entrevista coletiva onde divulgaram o slogan do Carnaval de 2014 em Cajazeiras “Uma Festa de Todos”. O empresário Fabiano Gomes falou sobre a organização da festa que terá mais tecnologia, comodidade e segurança.

O evento contará com melhor qualidade de som e iluminação, camarotes com bastante conforto e uma estrutura de palco considerada a maior do país. Toda a estrutura do Carnaval 2014 de Cajazeiras atende as exigências do CREA e Corpo de Bombeiros.

Folia

Uma novidade que agradou muito o público foi a volta da Praça do Frevo, implantada pelos empresários, atendendo uma exigência da prefeita Denise. Também terá a Tenda Mix nos dias 1º, 02, 03 e 04 de março com os DJ's CrisL e Cid Mix. Encerrando o evento, a prefeita de Cajazeiras anunciou as atrações musicais contratadas para animar o Carnaval 2014.
Dia 28 de fevereiro (Sexta)
Hannah Vanessa
Bole Bole Elétrico
Arromba Elétrico

Dia 1º de março (Sábado)
Lucy Alves
Estrelar
Zazueta
Gilson & Mania de pagodear

Dia 02 de março (domingo)
Wesley Safadão e a Banda Garota Safada
Gabriel Diniz
Chicletear
Pagodão SA

Dia 03 de março (segunda)
Biquíni Cavadão
Ramom Schnayder
Escaravelhos
Netinho Lins e Forró da Canxa Elétrico

Dia 04 de março (terça)
É o Tchan
Samba da Elite
Rekebrança Judimar Dias

FONTE: Secom - Cajazeiras

Nenhum comentário: