terça-feira, 28 de maio de 2013

Com número recorde de candidatos, ENEM 2013 encerra inscrições

O Ministério da Educação encerrou na noite desta segunda-feira, dia 27 as inscrições na edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Mais uma vez, o número de inscritos bateu recorde. 


Pref. Dra. Denise assina em João Pessoa convênio das obras da Estrada do Amor

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, assinou na tarde desta segunda-feira, dia 27, em João Pessoa o convênio para as obras de urbanização e pavimentação da Avenida Donato Braga, conhecida como a Estrada do Amor. O convênio está inserido na Pactuação de Indicadores Sociais do Governo do Estado da Paraíba.

UFCG fará mais 3 chamadas para vagas remanescentes do Vestibular 2013.1

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou que vai realizar mais três chamadas do Vestibular 2013.1 da instituição. Além da 5ª chamada, já prevista para ser divulgada no dia 03 de junho, caso haja vagas remanescentes, a universidade vai liberar outras chamadas nos dias 07, 11 e 13 de junho, todas a partir das 15 horas.
 

Treze vence o Botafogo-PB em pleno Almeidão e fica muito perto do título paraibano

Com a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas finais para ser campeão paraibano, o Treze entrou em campo na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, com a missão clara de se defender. A ideia era arrancar um empate fora de casa contra o Botafogo-PB para que no jogo de volta, em casa, tivesse mais tranquilidade para conquistar o título.