sábado, 6 de julho de 2013

Pezão desabafa contra empresários e cobra mais apoio aos atletas da PB

O lutador paraibano de MMA, Antônio Pezão, usou sua conta pessoal no Instagram para desabafar na tarde desta sexta-feira. De férias em Campina Grande, o atleta, que esteve na cidade-natal para curtir os festejos juninos, criticou a falta de apoio e investimento no esporte em detrimento da contratação e divulgação na cidade de bandas de forró de outros estados.

Procon-PB aplica multa de R$ 2 milhões à empresa de telefonia Oi

O Procon da Paraíba multou a operadora de telefonia Oi em R$ 2 milhões por causa da ocorrência de pane que atingiu todo o Estado no último dia 14 de junho. No mesmo dia em que ocorreu a interrupção dos serviços de telefonia, a empresa foi notificada para apresentação de defesa.

Melo Cajazeiras perde e vê a Sociedade Catoleense assumir a vice-liderança

Jogando no ginásio do Tabajara, em Catolé do Rocha, a Sociedade Catoleense derrotou a equipe do Melo/Cajazeiras pelo placar de 5 a 2, na noite desta sexta-feira.

Secretaria de Esporte inicia Campeonato Amador de Cajazeiras neste sábado

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo, dará início hoje, sábado, dia 06, ao Campeonato de Futebol Amador, em parceria com a Liga Cajazeirense de Desportos.

Nova lei cria banco de DNA de criminosos sexuais na Paraíba

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, sancionou uma nova lei que cria um banco de DNA de criminosos sexuais no estado. O objetivo da iniciativa é ajudar a Polícia Civil nas investigações desse tipo de crime. A lei foi publicada na edição do Diário Oficial do estado da quinta-feira, dia 04.

2ª etapa de provas do Concurso Público de Cajazeiras acontecerá neste domingo. Confira!

Acontecerá amanhã, domingo, dia 07, a segunda etapa do concurso público da cidade de Cajazeiras que está sendo realizado pela FUNAPE, Fundação de Apoio a Pesquisa e Extensão da Paraíba.