quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Decisão da Justiça Federal não é cumprida, e o impasse da eleição para novo Diretor do campus da UFCG de Cajazeiras continua

Como já era de se esperar, em virtude do clima de acirramento gerado na apertada eleição para escolha da nova direção do campus da UFCG, em Cajazeiras, não foi fácil chegar a um entendimento sobre a melhor forma de contabilizar os dois votos, indeferidos no dia do pleito, mas que tiveram que ser contabilizados, após determinação judicial, deferida em grau de recurso analisado na segunda instância da justiça federal.

Comandante confirma 600 vagas em concurso público da PM da Paraíba. Edital está previsto para ser lançado no mês de abril.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, confirmou nesta terça-feira (4) que o concurso público para a corporação vai disponibilizar 600 vagas. A realização da seleção foi anunciada na segunda-feira (3) pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). A previsão é que o edital seja lançado em abril.

Atlético de Cajazeiras quer vencer a Queimadense para fugir da zona de rebaixamento

Ocupando a incômoda sexta colocação da tabela do Campeonato Paraibano, uma acima da zona do rebaixamento, o técnico do Atlético de Cajazeiras, Washington Lobo, espera se recuperar na competição já nesta quarta-feira (5).