quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Atlético de Cajazeiras quer vencer a Queimadense para fugir da zona de rebaixamento

Ocupando a incômoda sexta colocação da tabela do Campeonato Paraibano, uma acima da zona do rebaixamento, o técnico do Atlético de Cajazeiras, Washington Lobo, espera se recuperar na competição já nesta quarta-feira (5).
O jogo, que ele diz “valer seis pontos”, será contra a Queimadense, dona da sétima posição, e que luta para se livrar a qualquer custo do fantasma do rebaixamento e continuar na briga pela classificação. A partida está marcada para acontecer às 16h, no Estádio Amigão.

- Será um jogo difícil. Mas espero que façamos uma boa partida para sairmos com a vitória. Ou, na pior das hipóteses, um empate. Porque se perdermos, assumimos a posição deles e caímos na zona do rebaixamento - analisou.

O treinador parece ser bem realista e admite que o objetivo é fugir do rebaixamento para continuar na disputa na segunda fase. Ele, inclusive, reconhece o mau retrospecto do time dentro de casa e lembra que, dos próximos sete jogos, o Atlético joga cinco fora de Cajazeiras.

Na manhã desta terça-feira, a equipe fez o último treino antes da partida. O coletivo aconteceu no Estádio Perpetão. Às 18h, a delegação embarca para Campina Grande.

Para o confronto, o treinador vai contar com duas baixas. O atacante França, que não vinha bem no time e com a torcida, recebeu uma proposta e se transferiu para o Salgueiro. Para o lugar, Pedro, Flavinho ou Júnior Mineiro podem assumir a vaga.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral direito Renatinho não enfrenta a Queimadense. De volta do Departamento Médico, o lateral esquerdo Cleiton Cearense e o volante Matheus reforçam a equipe.

FONTE: GE Paraíba

Nenhum comentário: