terça-feira, 11 de março de 2014

Bilhete de São José de Piranhas ganhou Loteca de quase R$ 2,5 milhões. Internautas afirmam que vencedor é um médico da cidade

A Caixa Econômica Federal divulgou, na noite desta segunda-feira (10), os vencedores do concurso nº 597 da Loteca, cuja premiação máxima foi de quase R$ 2,5 milhões. E para a surpresa dos moradores do Alto Sertão paraibano, o único bilhete que acertou os placares dos 14 jogos da rodada do fim de semana dos campeonatos estaduais é da cidade de São José de Piranhas.

Secretaria de Administração convoca mais 81 aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Cajazeiras; este é o quinto edital publicado

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou na noite de ontem, segunda-feira (10), o quinto edital de convocação e de posse do Concurso Público Municipal. No documento, mais 81 classificados estão sendo chamados a fazer parte do serviço público.

PROUNI: Abertas as inscrições de candidatos a bolsas remanescentes

As inscrições de candidatos a bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni) estão abertas. O processo de preenchimento dessas bolsas teve as regras alteradas a partir desta primeira edição de 2014. Nos anos anteriores, as vagas eram ocupadas por meio de processo seletivo realizado pelas próprias instituições.