sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeita Dra. Denise anuncia via Facebook sua mini-reforma administrativa

Está confirmado, a secretária de educação do município Severina Bertoldo deixará a pasta na mini-reforma administrativa que a prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque irá  fazer no próximo o mês de Junho.

Hoje sai os finalistas do Campeonato Paraibano 2013!

Com dois jogos, a fase semifinal do Campeonato Paraibano de 2013 será encerrada hoje, sexta-feira, dia 24, classificando os dois finalistas que irão disputar o título estadual. Treze x Campinense, no estádio Amigão, às 20 horas e 30 minutos, na cidade de Campina Grande; Botafogo x CSP, no estádio Almeidão, no mesmo horário, na cidade de João Pessoa. Os alvinegros jogam com vantagem.

Matriculas da Escola Téc. de Saúde de Cajazeiras para os Cursos Técnicos começa segunda, dia 27. Confira o resultado final!

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras divulgou resultado final da seleção para os Cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal. O Período de Matrículas de alunos aprovados nos Cursos Técnicosserá realizado nos dias 27 de Maio à 01 de Junho de 2013 na ETSC/UFCG.

Paraíba registra pelo menos 7 crimes homofóbicos nos primeiros 5 meses de 2013!

Nos primeiros meses de 2013, a Paraíba registrou sete assassinatos por motivos homofóbicos, segundo dados da Delegacia Especializada contra Crimes Homofóbicos de João Pessoa. Em menos de cinco meses, este número já se aproxima da média anual de homicídios e agressões homofóbicos dos últimos 13 anos, que foi de 7,6 casos. Dados da Delegacia revelam que entre 1990 e 2013, 176 homossexuais foram agredidos e/ou mortos na Paraíba.

Micaranhas 2013 será aberta hoje com quatro atrações, confira!

Será aberta hoje, sexta-feira, dia 24, a Micaranhas 2013, o maior carnaval fora de época público do Sertão da Paraíba, na cidade de São José de Piranhas. A Micaranhas é realizada anualmente pela Prefeitura Municipal de São José de Piranhas e atrai milhares de pessoas do Sertão paraibano e de estados vizinhos.

Ministério Público denuncia 3 ex-prefeitos de Cajazeiras por não repassar contribuições

O Ministério Público da Paraíba denunciou três ex-prefeitos do município de Cajazeiras por apropriação indébita previdenciária. A denúncia foi distribuída para a 4ª Vara de Cajazeiras. De acordo com o artigo 168 do Código Penal, é crime deixar de repassar à previdência social as contribuições recolhidas dos contribuintes, no prazo e forma legal ou convencional. A pena é de dois a cinco anos de reclusão, e multa.

Número de candidatos ao ENEM já supera 4,7 milhões nesta quinta

O número de candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chegou a 4.765.717, de acordo com levantamento realizado às 18h15 desta quinta-feira, 23. O período de inscrição, que não será prorrogado, se estenderá até as 23h59 do dia 27 próximo.

Procurador lamenta mais uma pendência junto ao governo federal e diz que luta para deixar o município adimplente é constante

O Procurador Jurídico da Prefeitura de Cajazeiras, Silvio Nogueira, lamentou mais uma vez, a chegada de mais um processo e uma pendência junto ao Governo Federal por falta de prestação de contas do ex-prefeito Leonid Abreu.