terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Confira a Tabela de Pagamento da Prefeitura de Cajazeiras referente ao mês de Novembro

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou a tabela de pagamento dos servidores públicos referente ao mês de Novembro. Os primeiros a receber serão os servidores efetivos lotados na Sec. de Educação na próxima quinta-feira, dia 12.

Prefeitura de Cajazeiras anuncia que pagamento do 13º salário dos servidores efetivos será realizado em dois dias

A Prefeitura de Cajazeiras divulgou as tabelas de pagamento do 13º salário para servidores efetivos do município. O pagamento será iniciado hoje, terça-feira (10) e no dia 16 de dezembro (segunda-feira) tem continuidade para o restante dos servidores.

1,79% das cidades da Paraíba têm a Lei da Transparência regulamentada

A Lei de Acesso a Informação (LAI) foi regulamentada em quatro das 223 cidades paraibanas. O número corresponde a 1,79% dos municípios. O dado foi divulgado ontem, segunda-feira (9) pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por meio do Relatório da Transparência Pública Ativa.

Veja quais são os jogos da primeira fase da Copa do Mundo 2014 realizados no Nordeste

O sorteio dos grupos para a primeira fase da Copa do Mundo 2014, a ser realizada no Brasil pela FIFA, tornou conhecido os primeiros encontros, as partidas consideradas mais fáceis e as mais equilibradas, com grupos de maior tranquilidade para seleções tradicionais, e outros confrontos extremamente disputados em grupos mais difíceis, conhecidos como “grupo da morte”.

Confira aqui o resultado das provas do Concurso de Cajazeiras para Motorista, Professor e Pedreiro

A Funape divulgou os resultados do Concurso Público de Cajazeiras após a prova prática para o cargo de Motorista, prova de títulos para o cargo de Professor e o resultado da prova para o cargo de Pedreiro, que foi realizada mês passado.