segunda-feira, 16 de junho de 2014

Trabalhadores entram em greve e CAGEPA deixa de prestar serviços essenciais à população de Cajazeiras

Os trabalhadores da Cagepa amanheceram hoje em greve, em Cajazeiras. De acordo com o chefe do escritório regional o Alto Piranhas, Cleudismar Alexandre Maciel, Neném da Cagepa, a decisão de cruzar os braços traz um prejuízo muito grande para a população, que fica sem os trabalhos de leitura, entrega de faturas e conserto de vazamentos.

Prazo para pagar inscrição em concurso da PMPB termina hoje. Lista com inscrições homologadas será divulgada no dia 30 de junho

O prazo para o pagamento da inscrição do concurso para soldado da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba acaba nesta segunda-feira (16). O pagamento que efetiva a participação do candidato no concurso, no valor de R$ 70, pode ser feito em qualquer agência bancária. As inscrições do concurso acabaram no domingo (15).

Campeonato Paraibano 2014: Confira um resumo das duas semi-finais realizadas este final de semana

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequência este final de semana com as duas semi-finais. O Campinense venceu o Auto Esporte e vai com a vantagem para o jogo de voltana próxima quinta, assim como o Botafogo que venceu o CSP e na quarta joga com a vantagem do empate. Confira um resumo das semi-finais realizadas este final de semana.

Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8, ganha 'Sim' dos três jurados e passa para a próxima fase do superstar.

Luan e Forró Estilizado sobiu no palco do SuperStar neste domingo (15) para tocar as músicas "Hora do Adeus" e "Coração" no Top 8. Dessa vez, é Dinho Ouro Preto que tira Ivete Sangalo para dançar ao som da sanfona.