segunda-feira, 16 de junho de 2014

Luan e Forró Estilizado soma 76% no Top 8, ganha 'Sim' dos três jurados e passa para a próxima fase do superstar.

Luan e Forró Estilizado sobiu no palco do SuperStar neste domingo (15) para tocar as músicas "Hora do Adeus" e "Coração" no Top 8. Dessa vez, é Dinho Ouro Preto que tira Ivete Sangalo para dançar ao som da sanfona.
Os três jurados votaram "Sim" e a banda alcançou a pontuação de 76%. "Como é maravilhoso ver uma coisa tão brasileira", derrete-se Ivete.

A banda Cluster Sisters abriu o Top 8 do SuperStar com a música "Tico-tico no Fubá". A pontuação de 64% foi a menor da noite e faz com que o grupo deixe a disputa.

O topo do ranking ficou com a Move Over, que apresentou a música Decode e alcançou 81% dos votos. Logo em seguida vem a Malta. Última a se apresentar, a banda tocou uma música autoral e conquistou 80%. As duas líderes da noite fazem uma surpresa e voltaram ao palco, no final do programa, para lembrar suas apresentações ainda nas Audições.

Em terceiro lugar ficou a banda Jamz, que, pela primeira vez na competição, cantou uma música autoral e em português. O show agradou e o grupo somou 79%. Luan e Forró Estilizado empatou com a Suricato em 76%. Já a banda Bicho de Pé conquistou 72%, seguida pelo Grupo do Bola, que somou 68%.
FONTE: G Show

Nenhum comentário: