sexta-feira, 13 de junho de 2014

UFCG, IFPB e UEPB encerram hoje cadastro do Sisu 2014.2. UFPB encerra cadastro na segunda.

Alunos convocados pelo Sisu 2014.2 para as vagas oferecidas pela UFCG, IFPB e UEPB têm até hoje, sexta-feira (13) para fazer o cadastramento nas instituições e confirmar a vaga.
Os aprovados também devem ficar atentos aos documentos que precisam apresentar nesta fase. Para os aprovados na UFPB, o prazo termina na segunda-feira (16). A lista dos aprovados foi divulgada no dia 6.

UFCG

Os candidatos devem comparecer pessoalmente (ou por procurador) para fazer o cadastro na coordenação do curso para o qual foi selecionado.

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: uma foto 3x4, duas cópias da identidade, do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, e uma cópia do CPF, do título de leitor (com comprovante de participação na última eleição), carteira de reservista e comprovante de residência. Os documentos podem ser autenticados no local, por servidor da UFCG, se apresentado com o original. O horário de atendimento é das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. Veja mais detalhes no edital.

IFPB

A instituição ofereceu 1.030 vagas para nove campi a entrega da documentação deve ser presencial no campus pretendido pelo candidato.

Os selecionados precisam apresentar uma foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso), certidão de nascimento ou de casamento, carteira de Identidade (RG), constando data de expedição, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificado de conclusão do ensino médio acompanhado de Histórico Escolar, título de eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de certidão de quitação eleitoral, para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade, Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade. Veja mais detalhes no edital.

UEPB

O cadastro está sendo feito na coordenação do curso para o qual o aluno foi aprovado. Todos os candidatos classificados para a segunda entrada farão Cadastro de Reserva de Vagas, devendo, obrigatoriamente, apresentar o Formulário de Cadastro de Segunda Entrada, devidamente preenchido e um documento de identificação original com foto.


UFPB

A universidade ofereceu 836 vagas. O cadastro dos aprovados vai acontecer na Coordenação de Cadastro Escolar (Codesc) da UFPB, no térreo da Reitoria, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

É preciso apresentar cédula de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de votação na eleição de 2012, no caso de brasileiros maiores de 18 anos, prova de quitação com o Serviço Militar para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18anos, certificado de conclusão do ensino médio, ou de curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior.

FONTE: G1 Paraíba

Nenhum comentário: