segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sec. de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras Gilberto Lira, confirma realização do Xamegão 2013!

O secretário de comunicação da prefeitura municipal de Cajazeiras o jornalista Gilberto Lira, anunciou na manhã de ontem, domingo, dia 02, em participação no programa Trem Das Onze da rádio Alto Piranhas a confirmação da realização do Xamegão 2013 por parte da administração municipal.

Segundo Gilberto serão 04 dias de festa começando no dia 22 e se estendendo até o dia 25 de Junho, com uma programação basicamente de artistas e bandas locais a exemplo de Chico Amaro, Forró de Arromba, Cigano do Arrocha, Tora a Chinela, Pagodão SA dentre outros, além de festivais de quadrilha.
O sanfoneiro Amazan também está confirmado e será patrocinado pelo Armazém Paraíba de N. Claudinho em parceria com a prefeitura, adiantou Gilberto.

A cerveja oficial do evento também já está definida e será a Bavaria que é distribuída em Cajazeiras pelo Grupo Rio do Peixe que é mais um parceiro da administração na realização do festejo junino.

FONTE: Blogdofurao.com

5 comentários:

Unknown disse...

vai ser uma porcaria negação de xamegão

Francisco Cleudimar F. de Lira disse...

Não vai ser uma porcaria não, vai ser legal, pois São João é tradição e tradição é o forro autentico e não essa porcaria de forró eletrônico que faz um ritmo abusivo, repetitivo, desritmado, desafinados, enganando um monte de bestas e de idiotas que não sabem o que cultura e nem preservação das raízes culturais de sua terra. Parabéns a Prefeitura de da oportunidade a prata de casa, como o nosso Chico Amaro. Alias essa gente desconhece a cultura da sua terra e reverencia as bundas e cerveja, são desculturadas e desenformadas do que seja música de qualidade.

Anônimo disse...

VOCÊ DEVE SER UM DESSES PLAYBOYZINHOS QUE SÓ PENSA EM FESTA!!!PENSE NOS FUNCIONÁRIOS QUE AINDA NÃO FORAM PAGOS!!!E PEÇA A SEU PAPAIZINHO UMA PASSAGEM PARA CAMPINA GRANDE OU CARUARU, SE VOCÊ QUISER UMA FESTA PORRETA!!KKKKK

Anônimo disse...

Concordo ta muito boa a programação ... Vamos pensar no funcionários

Anônimo disse...

Além de uma programação ruim, a cerveja que a acompanha é péssima. Deus me livre!