terça-feira, 29 de abril de 2014

UFCG convoca 88 candidatos na 6ª chamada do Vestibular 2014.1. Candidatos devem realizar o cadastramento nos dias 30 de abril e 02 de maio.

Foi divulgada na tarde desta segunda, dia 28, a 6ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 88 candidatos, que deverão realizar o cadastramento nos dias 30 de abril e 02 de maio nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30min e das 14h às 17h.

Câmara aprova Projeto de Lei do Executivo que compensa impostos para pavimentações. Entenda!

A Câmara de Vereadores de Cajazeiras aprovou na última segunda-feira (28) dois Projetos de Lei enviados pela Prefeitura Municipal. No primeiro projeto fica autorizada a compensação no pagamento de IPTU, Alvará de Construção e Habite-se, pelo período de até cinco anos, vencidos ou a vencer, a todos os proprietários de imóveis que contribuírem para a execução de pavimentação da rua em que estejam localizados.

Campeonato Paraibano 2014: Confira um resumo dos jogos válidos pela 12ª Rodada realizados domingo e ontem.

O Campeonato Paraibano 2014 teve sequência domingo e ontem com a realização de três jogos. O Campinense continua cada vez mais líder após a vitória diante o CSP, chegando aos 24 pontos, ficando cada vez mais perto de garantir vaga na fase final. Confira um resumo dos jogos realizados este final de semana e ontem válidos pela 12ª Rodada.