segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sucesso! Escola Maria Guimarães Coelho realizou jantar em homenagem ao Dia das Mães.

Foi realizado na noite da última sexta-feira, dia 10, na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Maria Guimarães Coelho, um jantar em homenagem ao Dia das Mães.
O jantar foi realizado pela equipe docente do Colégio, que tem como Diretora Irlana Maria em parceria com a Sec. de Educação, que tem a frente a Sec. Severina Bertoldo e teve grande participação das mães dos alunos.

Prefeitura de Cajazeiras abre Concurso Público e oferece 472 vagas

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura de Cajazeiras para preenchimento de 472 vagas de diversas áreas e níveis de escolaridade. 


Pref. Luciano Cartaxo anuncia amanhã programação do São João de João Pessoa

O prefeito Luciano Cartaxo e o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity, anunciam nesta amanhã, dia 14, às 8h, no Solar do Conselheiro, o projeto do São João de João Pessoa.
 

Carlinhos Leite deverá substituir Sec. de Educação de Cajazeiras

Parece que mesmo com o apadrinhamento do presidente da câmara municipal de Cajazeiras o vereador Nilson Lopes Meireles (Nilsinho) que foi o responsável pela indicação, a atual secretária de educação do município Severina Bertoldo dificilmente conseguirá manter-se a frente da secretaria.

MEC abre hoje as inscrições para o Enem 2013

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2013) serão abertas, segundo o edital, às 10h (de Brasília) de hoje, dia 13, e podem ser feitas até as 23 horas e 59 minutos do dia 27 de maio no site do Enem. A taxa de inscrição custa R$ 35 e pode ser paga até o dia 29 deste mês. O exame será realizado nos dias 26 e 27 de outubro.

Confronto entre organizadas de Treze e Campinense deixa quatro feridos

O Clássico dos Maiorais ganhou contornos policiais na tarde deste domingo. Quatro torcedores foram feridos, um deles com um tiro na cabeça, em uma briga entre torcidas organizadas de Treze e Campinense. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo torcedor do Treze, que não quis se identificar, a confusão aconteceu na Rua Vigário Calixto, que fica nas imediações do Estádio Amigão, horas antes do início da partida.

Confira os resultados dos estaduais no final de semana pelo Brasil

Coritiba é tetracampeão no Paraná e Santa Cruz é tri em Pernambuco. Atlético Mineiro, Vitória e Paysandu goleiam e também ficam perto da taça. Corinthians sai na frente contra o Santos na decisão paulista.