sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Com 43% dos votos, Sam Alves é o vencedor do 'The Voice Brasil 2013'

Depois de uma intensa disputa para escolher “a nova voz do Brasil” no reality show global The Voice Brasil, Sam Alves ganhou a competição com 43% dos votos populares – ironicamente, o candidato demonstrou a preferência por canções na língua inglesa durante toda a competição. Antes de vencer a versão brasileira do programa, o cearense participou do The Voice norte-americano, mas foi eliminado ainda na fase das audições às cegas. 

Ministério Público veta Perpetão e Marizão e sugere adiar início do Campeonato Paraibano

O Campeonato Paraibano de 2014 corre o sério risco de não começar no dia 5 de janeiro. Pelo menos essa é a opinião de Valberto Lira, procurador de Justiça e coordenador da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, que já avisou que vai sugerir o adiamento do Estadual à Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Oito diretores de centros de ensino tomaram posse ontem em solenidade realizada na UFCG em Campina Grande

Tomaram posse no início da noite desta quinta-feira, dia 26, em sessão extraordinária do Colegiado Pleno do Conselho Universitário, os diretores de oito dos onze centros de ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).