domingo, 14 de julho de 2013

Começa amanhã a 6ª Jornada de Enfermagem da UFCG!

Começa amanhã, dia 15, a 6ª Jornada de Enfermagem da UFCG. Este ano a Jornada terá como tema: “Cultura Profissional na Formação de Enfermagem: Conquistas e Desafios”. O evento será realizado pelo Centro Acadêmico de Enfermagem de Cajazeiras CAEC e acontecerá na Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Cajazeiras nos dias 15, 16 e 17 de Julho.

Estudantes deverão ir às ruas de Cajazeiras cobrando mais linhas e ônibus mais adequados para o transporte coletivo

Mais uma manifestação deverá está sendo realizada em Cajazeiras nos próximos dias. Após dois protestos onde várias organizações principalmente os estudantes saíram às ruas e cobraram soluções para os principais problemas da cidade, a próxima deve ter uma só cobrança, e formada apenas por estudantes.

Dioceses da Paraíba iniciam Semanas Missionárias neste domingo

Este domingo (14) marca o início da programação local nas dioceses da Paraíba em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Em Campina Grande, a programação da Semana Missionária se inicia com três missas às 10h, 17h e 19h30 na Catedral em intenção de todos os jovens da diocese que vão participar da JMJ. 

Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 6,5 milhões na próxima quarta-feira

Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 1.511 da Mega-Sena, realizado neste sábado, dia 13 na cidade de Aragarças, estado de Goiás e o prêmio acumulou.